20 junho 2015

Moda e "inteligência visual"!

 Oi meninaaaaaaaaaas ♥ tudo bem? caso não esteja, avise e entre em contato!
Vamos logo ao assunto? kkkkkk ♥
                              .
                               . 
                                 .            
                                    .
 Vou contar uma "coisinha" a vocês...

Então, pra quem não sabe, tenho 13 anos. Sim, e nessa idade inúmeras coisas acontecem! Principalmente na área de vestes, "oque vestir?" mais isso também acontece com algumas garotas até um pouco mais velha. Desculpaaaaaaa, não quis te chamar de "veia" ♥ caso você não tenha 13 anos, kkkkkk ♥ Mais, se tens a intenção de saber oque estou falando, e o "sentido" e queira saber como eu uso minha "inteligência visual" para isso, continua lendo! kkkkkk ♥


-Lembrando, tudo oque será comentado aqui, é basicamente ->MINHA<- opinião! 
-Comentem oque acharam do post. Dê a sua opinião kkk  ♥



 Vamos lá ♥


Shorts

Eu acho lindo shorts, mais temos que ser sábias, pôs shorts curtos demais, mostra oque não deve concorda? Caso não concorde comente o porquê!


-Eu acho sinceramente, um exagero algo assim. E totalmente desnecessário. Meninas, vocês tem seu corpo. Tem a sua mente. Mais vamos parar pra pensar, será mesmo que algo assim vai me beneficiar em algo? ou só vai trazer fama de algo que não sou? rs, iae? capturou oque quis que você entendesse?
Tem uma tese, que diz "Oque é bonito, tem que ser mostrado" 
DISCORDO!
Acho que nós mulheres somos julgadas por tudo! Mais, vamos pensar, se eu não quero má impressão das pessoas, ou não quero homens me chamando, LINDAAA, GOSTOSAAA, na rua, dando a entender "coisas" sobre sua pessoa, vamos evitar, ok? 
Mulher tem que ser virtuosa, casando ou não, uma mulher de valor, se dá o respeito! 
vamos rever isso ai ok? você pode ser linda, mostrando menos. Use a mente, e encante os rapazes com sua beleza interna, seu caráter. Afinal, tudo um dia cai!
hahhahahaha, a lei da gravidade! buábuá!





BLUSAS

Olhe pra essa moça, (foto do google) qual a impressão que você tem dela, ao ver essa foto?
e esse decote+esse short?
Eu de verdade, não acho normal, acho constrangedor, ver algo assim, não por ser nova, mais pelo motivo de uma moça tão bela, ta mostrando tudo oque tem, pra todos que passarem por ela pela rua. concorda?
Caso não concorde, deixe o porque nos comentários!
(essa moça deve ser modelo, exatamente por isso, estou usando a roupa como um "modelo" do que está acontecendo por aí)
Então, o conceito é o mesmo que os do short. Seja cautelosa, e atenciosa nos mínimos detalhes em escolher roupas. Pôs sua aparência VENDE quem você é por dentro.






Concordam, que agora ficou melhor? 


Esse post foi apenas para fazer vocês refletirem! 
Cada um com seu estilo, mais com cautela, concordam?
espero que vocês reflitam ♥




2 comentários:

  1. Não concordo com a sua opinião. Não acho que nós mulheres temos que "esconder" para evitar uma má fama ou sei lá o que. Não temos que cobrir todo o corpo para evitar os tais "gostosa" ou coisas do gênero, pois essa ação não depende da maneira como me visto e sim da falta de senso dos que fazem isso. Já parou para pensar que as moças árabes se cobrem de cima a baixo, usam véu e mal mostram os olhos e ainda sim esses países são os que tem o maior índice de estupro? Será que minha roupa vai ser a justificativa dos atos cometidos pelos outros? Percebe que isso não faz sentido?
    Quando os homens saem na rua sem camisa por acaso eles estão pensando ou temendo que alguém os estupre ou os assedie? Por que nós temos que ter essa preocupação?
    Você tem 13 anos e pensa dessa forma, eu tenho 16 (possivelmente sou a velha que você comentou acima) e desejo de todo coração que você mude de opinião. Não precisa concordar com "o que é bonito precisa ser mostrado" só precisa entender que enquanto uma roupa cobrir nossas genitálias, estamos dentro da lei e não temos que ter essa preocupação por estarmos "erradas" por usar um short com uma blusa decotada, porque o erro não está em usar essas roupas e sim nos homens estúpidos que se veem por cima e acham certo assediar as moças e se beneficiam com nossa alienação em cima dessa sociedade machista.
    Um Minuto de Verão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que tudo deve ser moderado!
      uma garota que usa um short no útero, que venha a ser vulgar, sim, claro que irá chamar atenção!
      esse foi o sentido do post! E concordo, que mesmo estando com qualquer tipo de roupa somos assediadas. Porém as vezes se evita, sendo menos chamativa...

      Bom, obrigada pelo comentário e a opinião, visitarei seu blog ♥ beijossssssss

      Excluir