25 junho 2015

Ser diferente é ser único!

Olá ♥ O tema de hoje é um pouco diferente.


Então, como já dito no título, 'Ser diferente é ser único'
Porquê ser diferente é ser único?



Ser diferente é ter qualidades, e até mesmo defeitos únicos, a qual poucas pessoas tem, Ou até mesmo apenas você tenha. Acredite, todos nós somos diferentes! Cada um tem suas diferenças, virtudes e defeitos, até por que, seria tremendamente chato, sermos iguais. Cada parte do nosso corpo, e do nosso ser, faz sermos únicos.

Há tipos de diferenças, são inúmeras, mais, irei destacar algumas nesse post. Comentem sobre elas, e falem se você tem alguma citada, e fale um pouco sobre você!

-Esse post tem o intuito de fazer os leitores aprender a conviver, e amar as diferenças entre cada um! Seja, grande ou pequeno, magro ou "gordo", branco ou negro, seja lá oque for, vamos amar a cada um, para um mundo melhor, e com mais paz!





Primeiramente, antes de tudo que falarei, deixo bem claro aqui para vocês: Você tem um corpo, uma personalidade diferente de todas as pessoas. Seja você magrinho, ou gordinho, não importa, as pessoas tem que gostar de você pelo que você é! Até porque, tudo cai, tudo amassa, tudo enruga. É, existe a lei da gravidade! Torça para que as pessoas ame a você pelo seu jeito de ser, seja mais agitado ou mais calmo. Queira ser amado pelo que você é, e não pelo que você tem a oferecer; Porquê nem tudo temos eternamente.


Fiz algumas "entrevistas"
foi bem legal. As perguntas! E as respostas!

Coloquei a pessoa na situação:

Se você visse uma garotinha de 7 anos maltratando uma idosa, qual seria sua reação?






E você? kkkk, qual seria sua reação? Comenta aí!


Próxima situação:

Se visse uma mulher espancando um homem no shopping, qual seria sua reação?






Ai gente, eu rir muito com esses comentários! kkkk
Deixe ai sua opinião! kkkkkk


Próxima situação:

Se uma um homem chegasse em você do nada, e te desse um soco, qual seria sua reação?




Meninas, eu ri! kkkkk ♥
Comentem sobre!



Então gente, foi mega engraçado fazer este post, principalmente com companhia dessas meninas! Ri muito, e que esses comentários reflitam em suas mentes

"CADA UM TEM A SUA PERSONALIDADE" <- Respeite a todas! Não julgue ninguém por aparência, apenas pelas atitudes. Conhecemos a árvore pelos frutos. Como pode uma árvore boa dar frutos ruins?!

Reflitam ♥

6 comentários:

  1. Super GOSTEI (palmas)
    Respeito é bom e agrada a todos. Saber
    viver com as indiferenças é melhor ainda, pois todos
    sabemos que temos pesamentos e criações diferentes. :D


    http://meyrele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! ♥ ♥ ♥
      Visitarei seu blog ♥

      Excluir
  2. A intenção desse post foi muito boa, acho que é sempre bom mostrar que somos diferentes e que precisamos aceitar isso. As respostas foram muito engraçadas, algumas eu não concordo, principalmente as pessoas que gravariam a mulher espancando o homem, acho errado qualquer tipo de violência, sendo cometida contra homens, mulher, criança e afins, pois se fosse um homem espancando uma mulher tenho certeza que muitas iriam interferir, qual é a diferença? Os dois estão sendo espancados, não é direitos iguais que queremos?
    Enfim, foi um post bastante diferente, mas não concordo com o que você disse "Não julgue ninguém por aparência, apenas pelas atitudes." acho que não devemos julgar ninguém, independente se é pelas atitudes ou pela aparência, devemos nos auto julgar e não julgar os outros.

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. temos alumas opiniões iguais, e outras diferentes, até mesmo sobre esse post! kkkk viva a diversidade! Obrigada por falar sua opinião, imensamente grata ♥ visitarei seu blog ♥

      Excluir
  3. Eu ameeeeeeei o post!Ri muito <3

    ResponderExcluir