16 julho 2015

Pra que isso tudo? Pra que tanta futilidade? Porquê tanta falta de de originalidade?

 Pois é!
Foi-se a época onde as pessoas apenas pensavam em ser sinceras, serem elas mesmas, e fazer oque gosta. Hoje em dia, se você comer cocô, todos fazem! Tudo oque é feito e lançado na internet vira modismo, hoje você é 'impossibilitado' de fazer oque gosta, porque irão plagiar, imitar, isso é tão chato né? Pois é! Tá difícil.
 Por que não ser você mesmo? Não são todos que gostam de gravar vídeos, não são todos que gostam de ler, não são todos que gostam de escrever, não são todos que gostam de ter blogs, não são todos que jogam bola, não são todos que nasceram pra ser médicos, estilistas, e blogueiros. Cada um nasceu por um propósito, cada um é diferente! (leia: "SER DIFERENTE É SER ÚNICO") Mas por que querer ser igual aos outros, não sendo? Ou pior! Por que querer ser melhor que todos, sem gostar da área, apenas para aparecer, ou, por simplesmente não ter nada pra fazer?!
 Gente, por que querer ser melhor que todos se cada um tem seu diferencial? Porquê querer humilhar todos? A vida não é uma competição; cada uma tem a sua, e deve vivê-la do jeito que você é, e não da mesma maneira que outra pessoa! Você é diferente, não tente enganar a si mesmo.
 Um dos principais motivos desse post, é, o mundo da blogsfera, do youtube; Não são todos que tem uma dicção boa para um bom vídeo, não são todos que tem uma vocação para ser blogueiro, ou youtuber. Por que todos querem ser isso, se não são todos que tem essa vocação? Cada um tem uma vocação diferente, não tente ser igual a ninguém; você não é!
 Façam oque gostam, façam oque amam, se gosta de cantar, cante! Se gosta de dançar, dance! Se gosta de ler, leia! Se gosta de escrever, escreva! Seja quem você realmente é, e não porquê está na moda! *Seja você mesmo*


Nenhum comentário:

Postar um comentário