28 junho 2015

Eu amo fotografia, eu amo fotografar

Eu amo de paixão, de coração fotografar! Não tenho câmera, nem um iPhone, porém, fotografo tudo oque acho que deve ter esse direito. Esse ano espero que ganhe um iPhone, ano que vem uma Câmera profissional, aí já sabe né? fotos mais perfeitas ainda ♥

Vou contar pra vocês um pouquinho dessa paixão.

 Eu amo photoshop, amo editar vídeos, amo criar Banners, Artes, Capas, Layouts, tudo que envolva design! Até penso em cursar isso, depois que acabar a faculdade de medicina, e a de psicologia. É um robby, Eu amo! 
 Eu posto as fotos no meu insta ♥@154_j ♥ Gente, eu sou muito sem noção! Tiro foto do meu pé, da unha, do brinco com cabelo assanhado em plena aula, no hospital tomando remédios na veia, de comida, do meu rosto, tudo!
 Vou amostrar uma das minhas fotos favoritas! Não tenho muitas postadas, porém, prometo postar mais fotos ♥




                                                                            (meu celular não tem câmera frontal, silêncio :v)




VAMOS RIR SÓ UM POUQUINHO?





Comentem suas fotos preferidas! Prometo trazer um post mais inovado, e com algumas dicas!
Fotografar é uma arte ♥

4 comentários:

  1. Olá, que lindas as fotografias.
    Adorei a primeira e a terceira.
    Beijos.

    http://www.leituradelua.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, amo fotografar também, principalmente paisagem é tão UAU. Consigo tirar umas fotos legais, mas não é sempre não.
    Gostei das suas fotos, principalmente a terceira e a quarta. Vou seguir você no ig para conferir as fotos <3
    Beijos, ganhou mais uma seguidora no blog.

    Blog Potato Purple

    ResponderExcluir