03 julho 2015

"Enquanto a aparência for mais importante que o interior, haverá guerra"

 Eu e minhas manias de criar post nas madrugadas!

 Ocorreu uma grande decepção, contra a jornalista maju, lá do Jornal Nacional. Sou contra ao racismo e contra a qualquer ato que venha maltratar qualquer ser humano psicologicamente, mente atingida, corpo atingido, aí já sabe os problemas.
 Esse fato me inspirou para o post de hoje! O tema como dito, "Enquanto a aparência for mais importante que o interior, haverá guerra"
 É, tá complicado viver numa sociedade tão banal como essa. Vou te deixar a pergunta: Quando tudo cair com a lei da gravidade, quando tudo envelhecer, oque vai restar pra quem estiver perto de você?
Gente, vamos pensar, vamos refletir, existe lei da gravidade, desculpem as palavras que serão ditas, mas... 'Os peitos caem, a bunda fica flácida, estrias, celulites, rugas, manchas, flacidez, os teus músculos não vão mais valer tanto apena, teu corpinho vai sair do ar, e a cor da tua pele vai nem ser mais importante!' Então me responda mais outra pergunta, PRA QUÊ SER TÃO FÚTIL, SE ISSO TUDO É INÚTIL? Gente, hoje em dia as pessoas estão a procura de caráter e não mais de beleza, sabe porque? Inteligência não se compra com corpinho nem com nada, se ganha, se conquista, amor ao próximo é produzido apenas por pessoas que reconhecem o verdadeiro significado do amor, lealdade, confiança, entre outros, NADA, NEM CORPO NEM COR COMPRA, isso tudo vem de um caráter bom, de uma pessoa boa, e no final de tudo, apenas isso que importa. Vou fazer outra pergunta, Oque você quer? quer ter amigos leais, e verdadeiros, ou amigos totalmente diferentes disso? te respondo uma coisa, se você quer ter "amigos" porquê você é bonito, ou bonita, ou porque você tem dinheiro, ou você quer ter um namorado por esses motivos, quer que eles gostem de você por causa disso, sinto muito lhe dizer, sinto muito a franqueza, você vai ficar sozinho.
É tão simples pessoal, ser sincero, ser justo, ser uma pessoa boa, que se importa com seus princípios, seja sincero consigo mesmo, pergunte-lhe,'será que estou sendo quem eu deveria ser?' se pergunte isso, reflita isso, o exterior é fútil, precisamos, claro, mas nunca, será mais importante e mais valoroso, do que oque temos pra oferecer no nosso interior, no nosso caráter. Sejam sinceros consigo mesmo, toda essa busca pra um corpo melhor perante a sociedade, no final, só vai restar quem tu és, e quem és tu?
farei essa pergunta a ti, não com intenção de te magoar, mais apenas pra te informar, que quem tu és, quem é teu interior, teus defeitos e qualidades, que vão ser importantes, lá, quando você estiver, banguelo, com doenças, rugas, flacidez, estrias, celulites, manchas, bundas e peitos caídos... Pense nisso, se cuide, mas saiba, seu interior vale 97% de tudo, de toda a sua vida.


 Deixe sua história rolar, mas com um lindo começo, e um fim radiante! Ao bebê que a mãe acabou de dar a luz, e ao grande cidadão, e ser humano que acabou de falecer, o qual mostrou a DIFERENÇA!

Sejam diferentes, sejam ÚNICOS!


-comentem sobre ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário